A Volvo apresentou o EX30, o SUV mais pequeno da marca, neste mês de junho, mas só agora desvendou uma campanha que pode sensibilizar vários clientes. É que todos os meses, durante um ano inteiro, a marca sueca – em conjunto com a TLC Worldwide – vai oferecer uma experiência outdoor que fará os condutores e as suas famílias desfrutar de experiências exclusivas como caminhadas na montanha, aulas de surf, de kayak, de padel, e muito mais.
Assim que cada cliente receber o Volvo EX30, o cliente ainda terá acesso à oferta de uma estadia de 2 dias de Glamping, em 35 alojamentos à sua escolha pelo país como, por exemplo, Kabaceira, Bukubaki Eco Surf, Abrigo da Montanha, Monte Chalaça, Vale do Rossim Eco Resort, Parque dos Monges entre muitas outras.
“Esta é uma forma singela de agradecermos a todos estes clientes que, sem ver ao vivo ou experimentar o automóvel, nos deram um voto de confiança com a sua preferência. Queremos tornar a espera mais suave e agradável e proporcionar um primeiro fim de semana inesquecível ao volante do seu novo EX30, na natureza, porque este é o mais sustentável de todos os Volvo jamais construídos”, afirmou Aira de Mello, Consumer Experience Director da Volvo Car Portugal.
Com um preço a começar nos 37.900 euros, o Volvo EX30 já está disponível para encomenda e configuração no site da marca.
Com uma autonomia que pode ir dos 344 km, na versão com a bateria de 51 kWh, e até aos 480 km, quando a bateria equipada é de 69 kWh, o EX30 pode ser adquirido com 272 ou 428 cv de potência.