Jorge Fonseca, judoca português que conquistou o bronze no Jogos Olímpicos de 2020, tornou-se embaixador da Isuzu em Portugal. Desta forma, o atleta conduz agora diariamente a nova D-Max da marca japonesa.
“Os valores da Isuzu assentam na resiliência, capacidade e força, três atributos que foram essenciais também na minha carreira e no caminho que me levou ao título de Campeão Mundial de Judo na categoria de -100kg. O facto da Isuzu ser uma marca japonesa também me diz muito, uma vez que o Judo, o desporto que pratico, é também um símbolo do Japão”, referiu Jorge Fonseca.
Lançada pela primeira vez em 1963, a pick-up da Isuzu é agora mais alta na atual geração, ampla e com novas dotações de design, conforto e tecnologia, tendo sido submetida a mais de quatro milhões de quilómetros de testes na sua fase de investigação e desenvolvimento, tanto em estrada como fora dela.
Equipada de série com o novo Sistema de Assistência à condução (ADAS), a D-Max incorpora equipamentos de segurança de última geração, como o travão de colisão frontal ou de emergência, o limitador inteligente de velocidade e reconhecimento de sinais de trânsito ou o aviso de saída de faixa de rodagem.
Disponível em cabina simples, longa ou dupla, com versões 4×2 e 4×4, a Isuzu D-Max está disponível com motor turbo com 1.9 litros de capacidade, capaz de debitar 164 cv e um binário máximo de 360 Nm.