Gastar quase 50.000 euros num Tesla Model Y Long Range e este ficar com fissuras no chassis é algo que ninguém está à espera. No entanto, isto aconteceu com Nizar Kamel, um proprietário deste modelo.
Nos EUA, a Tesla oferece quatro anos de garantia ou durante 80.000 km, mas ao que parece esta não está a dar frutos.
Segundo relatou Kamel nas redes sociais, o aviso foi dado à concessionária onde o elétrico foi comprado, mas esta nada fez. De acordo com o que escreveu nas redes sociais, Kamel ouviu que este problema “não era importante”.
Nizar Kamel até identificou Elon Musk numa partilha que já é viral, mas continua com o problema por solucionar. O concessionário garantiu que o veículo está seguro e que pode ser conduzido, mesmo que o condutor tenha referido que não se sentia seguro e que o melhor era investigar o que levou a esta situação.
O proprietário garantiu que não teve qualquer acidente e, mesmo assim, a marca negou-lhe a reparação ou a substituição. E relembramos que Nizar Kamel pagou quase 50.000 euros por este Tesla Model Y Long Range.
Hey @Tesla my 2023 Model Y has cracks though the metal on its front cast, is this normal? @elonmusk any thought on this build quality? #Tesla #modely #teslahelp pic.twitter.com/arfr2QRmkr
— Nizar Kamel (@Nizzysaurus) August 24, 2023