Sebastian Vettel voltou a juntar-se ao Red Bull RB7 que tantas recordações lhe traz. O piloto alemão sagrou-se campeão do mundo com este monolugar em 2011 e foi com ele que levou a Fórmula 1 ao circuito de Nürburgring no passado fim de semana.
“Sinto-me como se estivesse numa cápsula do tempo – muitas memórias surgiram assim que entrei no carro. De alguma forma, tudo se encaixa aqui, incluindo o facto de estarmos agora a utilizar o carro com combustível neutro em termos de CO2”, começou por dizer no evento realizado pela Red Bull.
“O desporto automóvel é a minha grande paixão e quero manter o desporto vivo. Os combustíveis podem ser produzidos sinteticamente e servir como combustível de substituição. É importante que todos tomemos consciência de que temos de fazer alguma coisa. E o melhor de tudo é que não se sente qualquer diferença no carro, é igualmente divertido conduzi-lo com combustível sintético”, afirmou o tetracampeão do mundo de Fórmula 1.
Sebastian Vettel and his RB7 🤝 reunited on the Nurburgring Nordschleife#FormulaNurburgring #RB7 #RedBullRacing #Formula1 pic.twitter.com/o6WBs6pspX
— Red Bull Motorsports (@redbullmotors) September 9, 2023
Uma publicação partilhada por Oracle Red Bull Racing (@redbullracing)