Logan Sargeant está longe de convencer e o seu lugar na Williams pode escapar-lhe entre os dedos. O jovem norte-americano, estreante na Fórmula 1, é o único piloto que ainda não pontuou.
Em declarações à Sport1, Ralf Schumacher deixou claro que, na sua opinião, o seu sobrinho faria um melhor trabalho na equipa britânica.
“Sem dúvida, acredito que o Mick faria um trabalho melhor que o de Sargeant. Ele parece estar sobrecarregado em alguns momentos e é possível notar isso”, começou por dizer, evocando também o nome de Felipe Drugovich, piloto brasileiro que está na calha para entrar na F1.
“A longo prazo, a Williams, que está em crescendo, não se pode dar ao luxo de ter um piloto que se envolva em acidentes e não some pontos. Até porque o Felipe Drugovich está a espera com muito dinheiro”, acrescentou.
Ralf Schumacher fez ainda uma viagem ao passado e recordou o difícil ano de estreia para Mick Schumacher na F1
“As circunstâncias pelas quais Mick chegou à F1 foram extremamente más. O seu primeiro ano foi ao lado de outro estreante num carro que, por mais que estivesse na grelha, não era um carro de Fórmula 1”, concluiu.