Brad Pitt é fã de carros clássicos e aproveitou o anúncio publicitário a uma máquina de café para dar asas mais uma vez à sua paixão.
No vídeo, o ator aparece ao volante de um Lancia Flaminia GT descapotável um dos modelos mais emblemáticos da marca italiana, com chassi de design Touring inspirado no original da Pininfarina, símbolo da ‘dolce vita’ e do glamour italiano dos anos 60.
A primeira série do Flaminia GT descapotável, apresentada no Salão Automóvel de Genebra de 1960, saiu com um motor V de seis cilindros e 2,5 litros capaz de chegar aos 119 cavalos de potência. O veículo foi, entretanto, atualizado, com o lançamento do Flaminia 3C GT descapotável 2.8, uma versão que aumentou ainda mais a sua potência para 150 cavalos.
Ao todo, até 1968, ano em que deixaram de ser produzidos, foram vendidos 805 exemplares.
O Flaminia Cabrio conduzido por Brad Pitt no anúncio é de cor cinza esverdeado muito semelhante ao carro que a Lancia escolheu para o seu conceito Pu+Ra HPE, apresentado na última edição da ‘Milan Design Week’. A imagem dada ao veículo representa, segundo o site La Razón, a nova era da Lancia, cujo primeiro modelo poderemos ver muito em breve em versão híbrido e 100% elétrico.
O anúncio à nova máquina de café da De’Longa foi realizado pela Benett Miller responsável por filmes como ‘Capote’, ‘Moneyball’ e ‘Foxcatcher’ e nomeado duas vezes para o Óscar de melhor realizador.
Leia Também: Mecânicos encontram jiboia de 2,5 metros no motor de carro. Ora veja