Ralf Schumacher, irmão do antigo piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher, concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista à revista alemã Bunte, na qual falou sobre a falta de contacto que mantem com a família do seu irmão depois do grave acidente de esqui em 2013.
“Infelizmente, às vezes a vida não é justa. Temos de o aceitar isso”, frisou o também ex-piloto de Fórmula 1, que atualmente tem o cargo de comentador da modalidade na Sky Alemanha.
“Quando vejo os filhos dele, a Gina-Maria e o Mick, o meu coração sorri. Se alguém da família precisar de um conselho meu, estou lá. Eles estão a seguir o seu próprio caminho”, acrescentou.
Ralf Schumacher, de 48 anos, acrescentou que ele e a esposa de Michael, Corinna, são agora “bons amigos”, depois de deixarem um período de atrito “muito para trás”.
Recorde-se que Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, sofreu um grave acidente quando esquiava com o filho nos Alpes franceses, em dezembro de 2013. O alemão bateu com a cabeça numa rocha e, desde então, a família tem mantido uma grande onda de secretismo em relação ao seu estado de saúde.
Leia Também: Mick Schumacher conduziu raro Mercedes 190 Evo II nas ruas de Tóquio