Sem categoria Volvo EM90, a primeira monovolume da marca que não é para Portugal

Volvo EM90, a primeira monovolume da marca que não é para Portugal


A Volvo quis apostar no mercado dos monovolumes e lançou o seu primeiro. O EM90 nasceu com o propósito de conquistar o mercado chinês nos monovolumes de luxo e… elétricos.

Com um motor elétrico de 272 cv, o EM90 junta este bloco a uma bateria de 116 kWh de capacidade. Segundo a Volvo, a autonomia pode chegar aos 738 quilómetros no ciclo CLTC, utilizado na China. Fazendo a conversão para os números europeus, a Volvo EM90 deverá ter uma autonomia elétrica a rondar os 600 quilómetros.

Com espaço para seis ocupantes, luxo não falta no interior deste monovolume. Poltronas ventiladas, aquecidas e reclináveis, uma mesa embutida, um ecrã de 15,6 polegadas na parte traseira e um sistema de som de alta resolução com 21 altifalantes da Bowers & Wilkins são alguns dos fortes argumentos deste modelo.

À frente, o destaque vai para o ecrã de 15,4 polegadas que serve para o infoentretenimento e para o painel 100% digital atrás do volante.

Fique com todas as imagens do Volvo EM90, que foi pensado em exclusivo para o mercado asiático.

Related Post

Generated by Feedzy