Moto Ricardo Freire representa Portugal na Taça do Mundo FIM de Corridas na Areia

Ricardo Freire representa Portugal na Taça do Mundo FIM de Corridas na Areia


Ricardo Freire, piloto de 25 anos já bem conhecido das grelhas nacionais de Motocross, foi em novembro passado o melhor piloto português na primeira edição da prova Monte Gordo Sand Experience, que integrou a primeira temporada da Taça do Mundo FIM de Corridas na Areia.

No final dos dois dias fechou a sua participação na ronda lusa num excelente 10º lugar à geral.

Para este ano, e depois dessa experiência inicial tão bem conseguida, o piloto da Figueira da Foz tem agora um objetivo mais ambicioso: participar de forma integral nesta competição.

O seu desejo foi agora cumprido, e Ricardo Freire está inscrito como um dos pilotos a participar integralmente na segunda temporada da Taça do Mundo FIM de Corridas na Areia.

Leia também – Taça do Mundo FIM de Corridas na Areia com 6 rondas em 2024

Vai estar aos comandos de uma Honda CRF450, alinhando nas seis rondas que integram o calendário de 2024, que este ano arrancou em Le Touquet, França, prova sobre a qual falaremos em breve na Revista MotoJornal e aqui no nosso website.

A Taça do Mundo passará dentro de alguns dias pelo Enduro del Verano, na Argentina a 24 de fevereiro.

Segue-se uma longa paragem na competição, que permitirá aos pilotos disputarem outros campeonatos, com a Taça do Mundo FIM de Corridas em Areia a prosseguir a 12 de outubro com a Weston Beach Race em Inglaterra e, em novembro, as três últimas provas – Bibione Sand Storm em Itália no dia 1, Monte Gordo Sand Experience a 22, e tudo terminará na Ronde des Sables em Hossegor, França, a 30 de novembro.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo do desporto em duas rodas. A não perder!

O conteúdo Ricardo Freire representa Portugal na Taça do Mundo FIM de Corridas na Areia aparece primeiro em MOTOJORNAL.

Related Post

Generated by Feedzy