A Cupra celebra esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, seis anos de existência, quatro dos quais com presença em Portugal.
Desde então, a marca tem crescido em Portugal e no ano passado vendeu mais de 2.500 viaturas, tendo um crescimento de 55% em relação a 2022.
Este ano, a Cupra vai introduzir novos veículos 100% elétricos, como o novo Tavascan e o Born VZ. No que diz respeito aos pontos de vendas, a marca tem conta neste momento com 13 pontos de venda, de norte a sul do país, três dos quais inaugurados em 2023 e um já no ano corrente.
“Estamos extremamente satisfeitos com o crescimento que a Cupra alcançou em 2023, resultado do compromisso da nossa equipa e da rede de concessionários, bem como da confiança e lealdade dos nossos clientes, que nos impulsionam diariamente. Além disso, comprometemo-nos em garantir a rentabilidade da marca e da sua rede de concessionários, fazendo com que cada passo dado contribua não só para o sucesso presente, mas também para a estabilidade e crescimento futuros. As novidades previstas para este ano são a base para alcançar esse objetivo”, afiançou Mónica Camacho, diretora geral da Cupra.