Sem categoria Renault 5 ainda não chegou ao mercado, mas ‘chovem’ pedidos de interesse

Renault 5 ainda não chegou ao mercado, mas ‘chovem’ pedidos de interesse


O Renault 5 E-Tech foi revelado na passada segunda-feira, depois de uma espera de três anos. Apesar de ainda nem ter chegado ao mercado, este novo modelo da marca francesa está a gerar uma autêntica corrida entre os condutores.

Fabrice Cambolive, diretor executivo da Renault, revelou numa entrevista à revista Automotive News que o novo Renault 5 já conta com mais de 50 mil pedidos de interesse.

“Abriremos as encomendas em maio e começaremos a entregar os automóveis em setembro ou outubro. O problema não é ver se temos os clientes – o desafio é ter um arranque suave e conseguir entregar os modelos aos primeiros clientes em outubro”, frisou Fabrice Cambolive.

Recorde-se que o Renault 5 E-Tech 100% elétrico vai ser o primeiro automóvel da marca construído sobre a nova plataforma AmpR Small (anteriormente CMF-B EV) e será equipado com uma bateria de 52 kWh, que lhe confere uma autonomia de até 400 km.

Esta será a única opção quando abrirem as encomendas do Renault 5, mas mais tarde será lançada uma versão com uma bateria de 40 kWh, com menos capacidade, mas mais acessível em termos de preços.

Leia Também: Acabou a espera. Aí está o novo Renault 5 E-Tech

Related Post

Generated by Feedzy