Sebastian Vettel pode regressar à Fórmula 1? Esta é uma pergunta que muitos fãs do piloto alemão têm feito. O tetracampeão do mundo de Fórmula 1 falou à Sky News e não escondeu os seus sentimentos nesta altura. Vettel não coloca de parte um regresso, mas…
“Penso que depende do pacote. Retirei-me da Fórmula 1 e não planeava voltar, mas também disse que nunca sabes o futuro. Penso que isso ainda se mantém. Há coisas de que sinto falta, principalmente a competição, e coisas das quais não sinto falta. Isso não mudou. Ainda estou a experimentar muitas coisas”, começou por dizer.
“Agora estamos a falar de uma bebida desportiva, algo que eu não imaginava há alguns anos. Nunca sabes para onde a vida te leva, portanto talvez me leve de volta para trás de um volante, talvez não”, acrescentou.
Questionado sobre a existência de conversas com Toto Wolff, chefe de equipa da Mercedes, Vettel não se escusou a responder.
“Estou a falar com o Toto. Não sei se isso se pode considerar falar com a Mercedes. Mas estamos a falar sobre outras coisas. Há ideias que tenho e eventos que estou a planear para o futuro, portanto falei com muitos dos outros diretores de equipa e não só sobre corridas. Há pensamentos, mas nada de concreto neste momento”, finalizou.