Kimi Antonelli, aos 17 anos, é um dos nomes apontados ao lugar que Lewis Hamilton vai deixar vago na próxima temporada. O jovem italiano é visto como uma promessa do automobilismo e Toto Wolff quis testar as suas capacidades ao volante de um Fórmula 1.
Como tal, Kimi Antonelli participou num teste com o Mercedes W21 de 2021 no Red Bull Ring. Com condições mistas, o piloto da academia da Mercedes-AMG mostrou-se muito satisfeito no final do teste.
“Foi uma experiência incrível, foi muito bom sentir a potencia e o downforce. Adorei cada segundo. Foi muito divertido e quero agradecer a toda a equipa pelo trabalho árduo”, começou por dizer Kimi Antonelli.
“Fizemos algum trabalho de simulador e estudámos algumas coisas importantes antes do teste. Isso foi muito útil porque me permitiu saber o que a equipa me estava a dizer no rádio. Aprendi muito nestes dias, coisas que serão muito úteis quando regressar à Fórmula 2, mas preciso de continuar a trabalhar e continuar a melhorar”, sublinhou o jovem piloto de 17 anos.