André Villas-Boas foi a presença mais notada nesta sexta-feira no Olival, centro de treinos do FC Porto. O novo presidente dos dragões realizou a sua primeira visita enquanto dirigente máximo do clube, tendo chegado antes das 8h00 num… veículo 100% elétrico.
Confesso admirador de automóveis clássicos e de competição, André Villas-Boas chegou num Hyundai IONIQ 5, um elétrico com capacidade para oferecer cerca de 500 quilómetros de autonomia, graças à sua bateria de 77 kWh de capacidade.
O presidente dos dragões terá adquirido este elétrico em outubro do ano passado e, com certeza, pagou um valor acima dos 52.625 euros, preço pelo qual a Hyundai começa a comercializar este modelo em Portugal.
Possivelmente, o Hyundai IONIQ 5 é um dos modelos mais ‘humildes’ de André Villas-Boas, que tem vários Ferrari e Porsche na sua garagem de coleção. O elétrico sul-coreano conta com um motor elétrico cuja potência máxima é de 229 cv e 350 Nm de binário. Estes números fazem com que o IONIQ 5 consiga atingir os 100 km/h em 7,3 segundos, sendo que a velocidade máxima está limitada aos 185 km/h.
Fique com as imagens do elétrico da Hyundai.
Leia Também: Nem Ferrari, nem Porsche. Este é o carro mais especial para Villas-Boas