Carlos Sainz é um dos nomes mais quentes no mercado de pilotos na Fórmula 1. O espanhol já sabe que não vai continuar na Ferrari para lá desta temporada e, desde o anúncio de Lewis Hamilton, tem procurado acertar o seu futuro na categoria máxima do automobilismo.
Mercedes e Audi foram hipóteses já muito faladas, e até mesmo a Red Bull já foi tema. No entanto, segundo a Autosport britânica, Sainz pode estar mais perto de assinar pela… Williams.
Com Alexander Albon assegurado até 2027 e James Vowles a querer colocar levar a Williams novamente para o topo da grelha, Sainz pode ter um fator decisivo na sua escolha. De acordo com alguns rumores, o motor da Mercedes para 2026, que vai ser utilizado pela Williams para lá desse ano, é um dos mais desenvolvidos quando comparado com os rivais.
Já em solo monegasco, antes do Grande Prémio do Mónaco, Carlos Sainz comentou o seu futuro, mas não abriu o jogo.
“Existem os rumores e tudo, mas não se preocupem. Não vou deixar escapar nada. Vou colocar as cartas na mesa e tomar a melhor decisão. Só posso dizer isso, e assim que abrir a minha mente, tudo acontecerá rápido”, disse o piloto espanhol.