Moto Cinco anos depois a Harley-Davidson regressa à EICMA

Cinco anos depois a Harley-Davidson regressa à EICMA


O Salão de Milão EICMA celebra em 2024 uma edição bem especial, pois a maior e mais importante exposição do mundo dedicada ao motociclismo assinala os 110 anos de existência! Este ano a EICMA realizar-se-á entre os dias 5 e 10 de novembro, com os bilhetes a estarem desde já à venda através da bilheteira oficial online . E entre as marcas de motos que vão estar nos pavilhões em Milão, vamos encontrar a Harley-Davidson.

A marca americana anunciou, em comunicado, o seu regresso de forma oficial e com presença integral dos seus principais modelos que já conhecemos em 2024, mas, principalmente, das novidades para 2025.

A Harley-Davidson há cinco anos que não estava presente de forma oficial no Salão de Milão.

A última vez que vimos a casa de Milwaukee a apresentar ao grande público apaixonado pelas duas rodas foi antes da pandemia Covid19 que, recordamos, obrigou a cancelar o evento por questões de segurança sanitária, como bem nos recordamos.

Nesta 81ª edição do certame italiano a Harley-Davidson irá mostrar os modelos mais recentes, incluindo a família Grand American Touring com as novas Road Glide e Street Glide.

Esta será uma oportunidade única para os fãs da histórica marca de Milwaukee permitir aos fãs e motociclistas contactarem de perto com os últimos e mais evoluídos modelos H-D, tudo isto num espaço que, de acordo com as informações já reveladas, permitirá a todos os visitantes da EICMA usufruir de uma experiência única, totalmente redefinida e completamente imersiva.

Em reação a esta confirmação da presença oficial no evento italiano, Kolja Rebstock, vice-presidente da Harley-Davidson para a Europa, Médio Oriente e África, comenta que “Estamos entusiasmados por regressar à EICMA este ano. A Harley-Davidson é mais do que motos, é uma marca de lifestyle com a comunidade no seu núcleo e a EICMA é uma oportunidade fantástica para nos ligarmos aos nossos clientes e a outros entusiastas apaixonados por motos”.

Com esta confirmação, e depois de algumas edições onde foram notórias as ausências, ou a presença oficial, de alguns dos maiores fabricantes mundiais de motos, que optaram, no rescaldo da pandemia Covid19 por apresentar as suas novidades em formato digital fugindo às grandes exposições, o Salão de Milão EICMA de 2024 parece estar a caminho de um regresso a uma certa ‘normalidade’.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!

O conteúdo Cinco anos depois a Harley-Davidson regressa à EICMA aparece primeiro em MOTOJORNAL.

Related Post

Generated by Feedzy