Moto Quer trabalhar no grupo Multimoto? Então temos boas notícias para si!

Quer trabalhar no grupo Multimoto? Então temos boas notícias para si!

Com sede em Oliveira de Azeméis e a representar inúmeras marcas do mundo das duas rodas, quer fabricantes de motos como Kawasaki, Benelli, Kymco, Keeway, Segway UM, Linhai ou CFMoto, quer fabricantes de equipamentos e acessórios de motociclismo, o grupo Multimoto continua a crescer de forma exponencial.

Nos últimos anos, o grupo Multimoto tem registado um crescimento elevado a vários níveis: volume de negócios, novas representações, novas empresas, espaços físicos, colaboradores e parceiros.

E com esse crescimento exponencial surge, claro, a necessidade de reforçar o seu quadro de pessoal.

Neste sentido, a empresa portuguesa que tem recebido diversos prémios e reconhecimento, inclusivamente a nível internacional, está a realizar um processo de recrutamento de trabalhadores para integrarem os seus quadros nos diversos departamentos, criando novos postos de trabalho que permitam consolidar os processos da empresa.

O grupo sedeado em Oliveira de Azeméis pretende encontrar colaboradores que sejam apaixonados pelo motociclismo, que procurem integrar uma equipa dinâmica e de provas dadas no mercado português, mas também além-fronteiras.

Se acredita que tem o que é preciso para integrar esta empresa, então apenas tem de enviar o seu CV para o email recrutamento@multimoto.pt .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!

O conteúdo Quer trabalhar no grupo Multimoto? Então temos boas notícias para si! aparece primeiro em MOTOJORNAL.

Related Post

BMW Motorrad Motorsport entusiasmada diz que Miguel Oliveira “Provou que pertence aos mais talentosos pilotos da sua geração”BMW Motorrad Motorsport entusiasmada diz que Miguel Oliveira “Provou que pertence aos mais talentosos pilotos da sua geração”

A ‘novela’ sobre o futuro de Miguel Oliveira finalmente chegou ao fim esta terça-feira, 30 de setembro. Depois de muitas semanas de informações não confirmadas que foram dadas como ‘certas’,