A BYD viu o seu mais recente modelo híbrido plug-in, o Seal U DM-i, ser reconhecido com cinco estrelas nos testes do Euro NCAP, organismo de referência para a segurança dos veículos na Europa.
Através de simulações detalhadas de colisões em condições reais e de outros testes, o Euro NCAP analisa áreas críticas de segurança, como a proteção dos ocupantes, a segurança de utilizadores da via pública e os sistemas avançados de assistência ao condutor.
Com um preço que começa nos 40.169 euros, o BYD Seal U DM-i tem duas motorizações distintas.
Na versão Design possuiu dois motores elétricos com 201 e 161 cv, respetivamente, estando equipado com uma bateria de 18,3 kWh de capacidade complementada pelo motor a gasolina de quatro cilindros e 1,5 litros, capaz de debitar 129 cv. A potência máxima total desta versão é de 319 cv, enviada às quatro rodas, e o binário máximo é de 550 Nm.
Quanto à segunda versão, Boost, está equipada com um motor híbrido de 1,5 litros com tração dianteira de 97 cv de potência, que funciona em conjunto com o motor elétrico de 194 cv. A potência total é de 215 cv e o binário é de 300 Nm. A bateria da versão Boost é também de 18,3 kWh de capacidade.
De acordo com a BYD, o motor carrega a bateria (entre 25% e 70%, o que é ajustável), estando assim o modo elétrico sempre disponível.
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