Sem categoria Este não foi o primeiro grande acidente que jogador do West Ham sofreu

Este não foi o primeiro grande acidente que jogador do West Ham sofreu


Michail Antonio sofreu um grave acidente no passado sábado, em Inglaterra. O jogador do West Ham teve de ser transportado para o hospital, onde continua internado, mas sem correr risco de vida. No entanto, ainda não se sabe se poderá voltar a jogar futebol.

 

De acordo com a imprensa inglesa, o Ferrari destruído pelo avançado jamaicano de 34 anos é o modelo FF. Pelas imagens, o que resta do automóvel parece realmente ser o carro da marca de Maranello equipado com o motor V12, capaz de debitar 651 cv de potência. 

Só que este acidente não foi o primeiro com grande aparato para Michail Antonio. Este teve consequências físicas graves, que ainda não se conseguem apurar, mas houve um outro em 2019 que também fez manchetes em Inglaterra.

É que o jogador do West Ham despistou-se com um Lamborghini Huracán Performante numa moradia alheia no dia de Natal, enquanto estava vestido de boneco de neve.

Este modelo não ficou tão destruído, mas também não ficou imaculado. Lançado há em 2017, o Huracan Performante, recorde-se, equipava um bloco atmosférico V10 de 5,2 litros,  com alterações diversas por parte da Lamborghini na admissão de ar e escape. Esta versão Performante inclui válvulas de titânio, o que aumenta a potência em 30 cv e o binário em 40 Nm, o que dava um total de 640 cv e 640 Nm.

Related Post

Generated by Feedzy