Yuki Tsunoda parece ter aproveitado bem a oportunidade no teste de pós-temporada, realizado em Abu Dhabi, no circuito de Yas Marina. Em declarações num evento de final de temporada da Honda, o japonês revelou que a Red Bull ficou “impressionada, especialmente com o seu feedback”.
“Isso veio não apenas dos engenheiros de pista, mas também dos engenheiros que dão apoio na fábrica da Red Bull, em Milton Keynes. Eles não esconderam como ficaram impressionados com a minha opinião”, começou por dizer.
“Acredito que a Red Bull já entendeu que a minha velocidade não é um grande problema. Em vez disso, eles estão mais focados em coisas como o meu feedback, o meu comportamento dentro da equipa e como eu me comporto no carro. Acho que essas eram as maiores incógnitas. Portanto, tendo isso em mente, continuei a dar feedback como sempre fiz, com o objetivo de me comunicar da melhor forma”, acrescentou Tsunoda.
Recorde-se que Sergio Pérez tem contrato com a Red Bull até 2025, mas a sua saída da formação de Milton Keynes estará quase acertada. Yuki Tsunoda é um dos nomes em cima da mesa para substituir o piloto mexicano.
Leia Também: Mercedes-AMG PureSpeed chega aos 315 km/h e tem um halo como na F1