O futuro da Jaguar está mais em jogo do que nunca. A marca britânica decidiu renovar a sua imagem, renovar os seus modelos e o primeiro protótipo já anunciou a nova linha de design da Jaguar.
O CEO da fabricante britânica não tem dúvidas e garantiu que a grande aposta da marca é o design. Em declarações à imprensa, Rawdon Glover afirmou que os clientes da Jaguar não olham tanto para os motores, mas sim para as suas formas exteriores e interiores.
“Os clientes disseram-nos que era necessário mudar a marca e toda a experiência de propriedade. Então, nós olhamos para cada elemento porque tudo se resumo ao termo: ‘disposição para pagar’. Os que gastam mais de 100.000 euros em carros preocupam-se mais com o design exterior e interior do que com qualquer outra coisa”, afiançou Rawdon Glover, em declarações à TopGear.
“O que está debaixo do capô ocupa o 13.º lugar na lista de prioridades”, acrescentou, deixando claro que não está preocupado com a transição para a eletrificação.
“A propulsão elétrica não impedirá os clientes de comprar um Jaguar novo, eles vão comprá-lo porque vão achá-lo bonito”, rematou.
Leia Também: Primeiro elétrico da ‘nova’ Jaguar terá autonomia superior a 700 km