Sem categoria Há uma nova edição especial do Mazda MX-5, mas nem tudo são boas notícias

Há uma nova edição especial do Mazda MX-5, mas nem tudo são boas notícias


Para comemorar o 35.º aniversário do roadster mais vendido do mundo, o MX-5, a Mazda acrescentou este inédito ’35th Anniversary Model’ ao leque de edições especiais. Má notícia? É  que será um exclusivo apenas do mercado japonês.

 

Este modelo combina a cor Artisan Red Premium Metallic com um interior desportivo em pele castanha.

Esta pintura especial é a quarta na Mazda a recorrer à técnica de aplicação única denominada “Takuminuri”, tecnologia de pintura que produz uma pintura de elevada precisão e qualidade numa linha de produção em massa, parecendo ter sido pintada à mão por um artesão especializado.

Estas versões contam, no exterior, com uma placa numerada, colocada junto à cava da roda traseira. No interior, o destaque vai para a pele castanha clara no tablier, nas portas e nos bancos, estes contando com apoios de cabeça com gravação ’35th Anniversary’, bem como nas costuras do volante, do manípulo das mudanças e da alavanca do travão de estacionamento.

Os clientes podem também pedir o comando da chave na cor da carroçaria. As capotas são em castanho claro na versão ST e na cor da carroçaria na variante RF, sendo em preto o painel superior central. 

Está prevista a produção de apenas 1.000 unidades, sendo que o modelo de capota de lona será comercializado com o motor Skyactiv-G de 1,5 litros (132 cv) e caixa manual de seis velocidades, enquanto o modelo teto rígido retrátil, estará equipado com o motor Skyactiv-G de 2,0 litros (184 cv) e caixa manual de seis velocidades ou transmissão automática também de seis relações (6AT).

Related Post

Generated by Feedzy