O Polestar 2 foi atualizado com novas tecnologias e funcionalidades. Os preços da versão atualizada deste elétrico arrancam nos 49.900 euros
Uma das novidades é o processador Qualcomm Snapdragon, que permite velocidades de download mais rápidas para aplicações a bordo, tempos de resposta reduzidos dentro das aplicações e ações, maior reatividade do ecrã central e um desempenho geral mais fluido do sistema.
Como opcional passa a existir agora um sistema de som da Bowers & Wilkins, que inclui 14 altifalantes e uma potência total de 1.350 watts. Entre as principais características destacam-se a tecnologia Tweeter-on-Top para maior clareza e precisão, bem como os altifalantes de médios Continuum, que reduzem a distorção para uma experiência sonora mais envolvente.
Há ainda uma nova cor exterior (Dune), que se estreia no Polestar 2. De acordo com a marca, este tom metálico apresenta um “acabamento mica suave com um subtom arenoso, substituindo a cor Jupiter”. Por fim, há também um novo design para as jantes de 20 polegadas da versão Performance.
Leia Também: Já pode conhecer os modelos da Polestar em Lisboa