Eduardo Imamura, piloto brasileiro de Fórmula 1600, e o seu filho de sete anos, morreram na sequência de um acidente rodoviário, em São Paulo no Brasil.
Conforme relatam as autoridades brasileiras, o piloto conduzia uma carrinha que entrou em contramão e embateu de frente com um camião, na estrada Transbrasiliana (BR-153) em Marília, São Paulo. A mulher de Eduardo Imamura e um outro passageiro da carrinha sobreviveram ao acidente.
De acordo com o delegado da polícia responsável pelo caso, foi instaurado um processo para averiguar as causas do acidente.
“Apesar de ter provocado o acidente, o piloto não vai responder criminalmente já que é uma das vítimas. O condutor do camião prestou apenas um depoimento”, informou o delegado, citado pelo jornal brasileiro G1.
Eduardo Imamura teve o óbito declarado no local. Quanto ao filho, Bento, de sete anos, foi internado no Hospital das Clínicas de Marília, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer na madrugada desta terça-feira, dia 8.
Leia Também: Morreram 10 pessoas nas estradas portuguesas entre 1 e 7 de abril