Faltam poucos dias para conhecer o novo Mazda CX-5. A data de apresentação está marcada para dia 10 de julho. Ainda não se conhecem, oficialmente, muitos detalhes.
A marca japonesa anunciou que o lançamento será a 10 de julho às 10h00 (09h00 em Portugal Continental). Também foram partilhadas imagens, em que é possível ver a parte frontal e a parte traseira do modelo.
Numa publicação nas redes sociais pode ler-se: “A melhor jornada nunca acaba. Design mais preciso. Tecnologia avançada. Mais do que importa”.
Já num comunicado de imprensa, a Mazda abre um pouco mais o jogo: “Concebido para se encaixar numa ampla gama de estilos de vida, este CX-5 de terceira geração proporciona ainda mais do que mais importa – oferecendo um design mais confiante, conforto aprimorado e uma maior usabilidade para o dia-a-dia – enquanto permanece fiel à alegria de conduzir que define a Mazda”.
Também há a promessa de “tecnologia avançada, centrada no humano”, assim como de “sistemas de segurança para uma condução confiante e conectada”. O interior, diz a Mazda, será “mais espaçoso e organizado”.
Lançado originalmente em 2012, o Mazda CX-5 vai, agora, entrar na sua terceira geração. A segunda fora introduzida há quase uma década, em 2016. Atualmente, o modelo crossover SUV compacto está posicionado acima do CX-30.
Leia Também: Sucessor do Mazda CX-3 ganha forma