Sem categoria Mourinho foi à Fórmula 1 com a Ferrari (e viu Hamilton a liderar treino)

Mourinho foi à Fórmula 1 com a Ferrari (e viu Hamilton a liderar treino)


Depois de muitos anos a treinar em Inglaterra, José Mourinho voltou à nação britânica esta sexta-feira. Desta vez, para acompanhar o Grande Prémio de Fórmula 1 da Grã-Bretanha em Silverstone.

 

O atual treinador do Fenerbahçe esteve presente na garagem da Ferrari, acompanhado da esposa, filha e genro.

Esta não é uma estreia para José Mourinho no ambiente de um circuito. Antes pelo contrário, já esteve no paddock da Fórmula 1 em público duas vezes antes – a mais recente no Grande Prémio da Arábia Saudita de 2024.

Em 2017, o Special One assistiu no local ao glamoroso Grande Prémio do Mónaco. Na altura, treinava o Manchester United, e esteve no circuito durante a qualificação.

Também no ano passado, José Mourinho prestou uma visita ao paddock do Mundial de MotoGP durante o Grande Prémio de Portugal em Portimão – onde agitou a bandeira de xadrez que assinalou o fim da corrida.

Revelado verdadeiro motivo da visita de Mourinho ao GP da Arábia Saudita

Treinador português não viajou para Jeddah exclusivamente na condição de amante da Fórmula 1.

Notícias ao Minuto | 12:38 – 13/03/2024

Curiosamente, o técnico português foi visto em Silverstone durante o primeiro treino livre – durante o qual esteve dentro da garagem da Ferrari. E a Scuderia teve o seu piloto Lewis Hamilton liderar a sessão, com 23 milésimos de margem para Lando Norris (McLaren/Mercedes).

Oscar Piastri, também em McLaren, terminou em terceiro, enquanto o outro Ferrari – de Charles Leclerc – concluiu a sessão inaugural em Silverstone no quarto posto a 0,203s de Hamilton.

Special to see José 🤩#F1 #BritishGP @SilverstoneUK pic.twitter.com/YMyRRl2JqG

— Formula 1 (@F1) July 4, 2025

Leia Também: Fórmula 1 volta ao seu ‘berço’. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Related Post

Generated by Feedzy