Cristiano Ronaldo e o seu Bugatti Veyron foram, alegadamente, vistos recentemente a andar pelas ruas de Lisboa. O internacional português usufruiu de tempo de descanso no país antes do início de mais uma época ao serviço do Al Nassr na Arábia Saudita.
Uma utilizadora de Instagram encontrou – e filmou – um Bugatti Veyron a exibir-se nas ruas de Lisboa. De resto, é um daqueles modelos que nunca passa despercebido, até por ser uma raridade.
A acompanhar o vídeo, pode ler-se uma descrição: “Fiquei chocada ao ver um Bugatti Veyron nas ruas de Lisboa. Quis ver quem o estava a conduzir. Surpresa, o próprio Cristiano Ronaldo”.
A mais recente versão do Veyron foi concebida do zero e custa cerca de dois milhões de euros. Tem um motor de 16 cilindros imponente de 7.993 centímetros cúbicos, capaz de debitar 1.200 cv de potência.
A aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em 2,6 segundos na versão Grand Sport Vitesse (que terá sido adquirida por CR7 em 2016). A velocidade máxima supera os 400 km/h – que obviamente não devem ser atingidos na via pública, embora o carro seja legal para estradas. A caixa de velocidades é DSG automática de sete velocidades.
O Bugatti Veyron possui aerodinâmica ativa e um sistema de travagem de alto desempenho com discos de carbocerâmica. Por dentro, foram escolhidos materiais de requinte, como o couro aplicado ao volante de metal leve. A consola central é feita à mão.
Cristiano Ronaldo tem, também, vários outros carros de luxo. O primeiro que adquiriu foi um Mercedes CLS 350, corria o ano de 2005.
Uma publicação partilhada por Traveling | USA/EU | Content Creator (@julia_dn_)
Leia Também: Bugatti de Arnold Schwarzenegger está à venda (por preço ‘Exterminador’)