Controverso e sem ‘papas na língua’, Donald Trump apontou agora as críticas à Jaguar Land Rover – após um novo anúncio publicitário, numa altura em que PB Balaji acabou de ser nomeado como diretor-executivo da empresa.
Segundo a BBC, na sua rede social Truth Social, o presidente dos Estados Unidos da América escreveu: “A Jaguar fez um anúncio estúpido e seriamente ‘woke’, que é um desastre total. Quem quer comprar um Jaguar depois de ver esse anúncio vergonhoso?”.
Donald Trump referia-se a um novo anúncio da Jaguar num cenário de cores vibrantes com vários modelos. Não foi mostrado qualquer carro, apenas o logótipo novo sem o felino que é imagem de marca. No entender do chefe de Estado dos EUA, a empresa encontra-se em “absoluta confusão“.
Segundo a Automotive News. PB Balaji referiu: “Montámos os nossos planos, os carros estão a ser revelados, estão a ter uma resposta empolgante dos nossos clientes. Portanto, é essa que é a estratégia”.
Quanto às declarações de Trump, o novo dirigente da Jaguar destacou o bom desempenho da marca apesar de não serem dias fáceis para a indústria automóvel: “Precisas de comparar os nossos números face ao desempenho dos outros”, salientou.
Leia Também: Jaguar Land Rover já tem novo diretor executivo (e vem da Tata Motors)