Faltam poucos dias para o arranque da temporada da Premier League, onde vai entrar em campo Erling Haaland. O ponta-de-lança que atua no Manchester City terá mais um carro na sua coleção.
Imagens veiculadas por diários britânicos como o Daily Mail mostram que Haaland terá sido fotografado recentemente s sair do centro de treinos do clube ao volante de uma carrinha Ford Shelby F-150.
Segundo o site da Shelby, nos Estados Unidos da América, a versão mais recente (lançada no ano passado) custa a partir de 130 mil dólares (o equivalente a cerca de 111.212 euros) e seriam produzidas apenas 800 unidades. No entanto, os órgãos britânicos apontam que o goleador nórdico desembolsou uma verba na ordem das 200 mil libras (232 mil euros).
O automóvel à venda para o público apresenta um motor V8 5,0 litros Ford Coyote que pode debitar até 785 cv de potência, tendo tubo da admissão de ar em fibra de carbono. É capaz de ir dos 0 aos 100 km/h em menos de quatro segundos.
Dispõe de jantes de 22 polegadas e pneus premium para todo o terreno, assim como de um sistema de amortecedores Fox 2.5 que permitem adaptar o veículo a qualquer cenário.
É possível escolher entre várias cores, como preto Agate Black, branco Oxford White ou branco Star White Metallic, entre outras. Se o cliente quiser, pode complementar a pintura com duas grandes faixas de cor, em quatro opções de cores.
Por dentro, o Shelby F-150 tem detalhes de luxo, incluindo bancos em couro com o emblema Shelby no encosto e costuras contrastantes em vermelho, vidros escurecidos ou pedais de competição em alumínio, ou um avançado sistema de infoentretenimento, entre outros detalhes.
Os carros de Haaland
A coleção de carros de Erling Haaland é vasta e impressionante. Especula-se que tem um raro Bugatti Tourbillion (foram produzidas apenas 250 unidades) e também já foi visto em viaturas como o Aston Martin DBX 4×4 ou o Ferrari 812 Superfast, assim como num Range Rover e num Rolls-Royce, entre outros.
Leia Também: Erling Haaland denuncia jovem por abuso nas redes sociais: “Mata-te…”