Colosso do futebol europeu, o Manchester United atravessa um momento delicado em termos desportivos, com resultados e prestações muito aquém do esperado há vários anos.
A chegada de Rúben Amorim, no fim do ano passado, deu uma nova esperança aos adeptos dos ‘Red Devils’, mas o cenário está a ser muito diferente. Para pior.
Um dos adeptos mediáticos do Manchester United é Lando Norris. O piloto de Fórmula 1 utilizou as ‘stories’ do Instagram para reagir à inesperada derrota contra o Grimsby Town para a Taça da Liga, no desempate por grandes penalidades.
O britânico da McLaren escreveu: “Na verdade eu só quero ver toda a equipa feliz e sorridente e ver Amorim a sair-se bem. Isso é tudo o que realmente quero”.
No passado, Lando Norris já tinha surgido em público com uma camisola do Manchester United, mostrando ser adepto do clube – isto durante um jogo de padel em abril passado. Também estiveram presentes nessa ocasião Alexander Albon, Carlos Sainz e George Russell.
Após a surpreendente derrota contra o Grimsby, um dos pontos mais baixos do percurso no Manchester United, Rúben Amorim viu a contestação a subir de tom.
A imprensa inglesa já começa a especular sobre potenciais sucessores do treinador português, que foi fortemente criticado pelo ex-jogador inglês Gabroel Agbonlahor: “É um cobarde. É aquilo que vejo agora como treinador. Este emprego é demasiado grande para ele”, comentou à talkSPORT.
Uma publicação partilhada por RedAndBlackUnited (@redandblackunited)
Leia Também: Ingleses já falam em despedimento de Ruben Amorim: “Treinador condenado”
Leia Também: De Bruce McLaren a Lando Norris, McLaren alcança 200 vitórias na F1