Conhecida pelos seus aspiradores robóticos, a Dreame Technology investe, agora, no setor automóvel. Esta semana, apresentou, nas redes sociais, imagens do seu SUV.
Este é o segundo modelo que a tecnológica chinesa se propõe a lançar, depois de no início de setembro mostrar um super desportivo com linhas muito semelhantes às do Bugatti Chiron.
Agora, esta quinta-feira a Dreame desvendou imagens de um SUV que, no mínimo, faz lembrar o Rolls-Royce Cullinan – um dos automóveis mais exclusivos e luxuosos do seu segmento.
Segundo a Dreame, este carro será um “SUV porta-estandarte de ultra-luxo”. São prometidas rodas traseiras bidirecionais num ângulo de 24º, assim como quatro motores inteligentes independentes e suspensão ativa. O sistema de baterias poderá ter 100 kWh de capacidade e tecnologia Cell-to-Pack 4.0.
A grelha de grandes dimensões domina a parte frontal do veículo, onde também se encontram faróis LED. Segundo o Car News China, não há pilar B e o comprimento interior é de 3,7 metros. Haverá chassis ativo, com ajuste de altura ao solo e rigidez em conformidade com radares, sensores e câmaras.
Por dentro, a segunda fila tem dois bancos individuais ajustáveis em até 145º, divididos por um túnel central de grandes dimensões. Pelas imagens, os puxadores das portas estão integrados (mas não embutidos) na carroçaria, aparentando pela sua posição que as portas podem abrir em direções opostas.
Leia Também: Marca chinesa de aspiradores quer construir carro para desafiar a Bugatti