O Daytona International Speedway é um dos palcos míticos do desporto motorizado global. Mas não são os motores que levam a Aston Martin àquela região dos Estados Unidos da América no seu novo projeto de luxo – as Aston Martin Residences Daytona Beach Shores, um empreendimento imobiliário.
A curta distância do traçado, esta iniciativa soma-se ao portfólio da Aston Martin, que já tem projetos noutros locais como em Miami ou em Tóquio.
A equipa de design do fabricante automóvel contribui com o parceiro imobiliário. Estão previstas 86 unidades residenciais num edifício de 18 pisos, com 20.000 metros quadrados de área. Há dois pisos de estacionamento, dois pisos de ‘penthouse’, com oito duplex de ultra luxo. A construção das Aston Martin Residences Daytona Beach Shores só deverá ficar concluída em 2029.
O diretor criativo da Aston Martin, Marek Reichman, comentou: “Os projetos residenciais da Aston Martin oferecem à nossa equipa de design uma oportunidade única para ir muito mais além. A nossa experiência de classe mundial em materiais e superfícies trabalhadas, design com pormenores de alta qualidade, e formas dinâmicas e expressivas, encontra uma expressão natural no design arquitetónico. […]. A arquitetura e os interiores são áreas onde que a experiência e a perícia da Aston Martin em termos de acabamentos, desempenho e beleza podem ser expressadas em toda a sua plenitude”.
Aston Martin Residences Daytona Beach Shores© Aston Martin
Leia Também: Conheça o novo Aston Martin DB12 S que chega aos 700 cv e 325 km/h
