A Mansory voltou a personalizar um carro para a frota exótica de alto desempenho da polícia do Dubai. Agora, avançou com um Ferrari Purosangue personalizado, sob o nome Pugnator.
Como não podia deixar de ser, o automóvel recebeu a decoração verde e branca da polícia. É de quatro portas e cinco lugares. Há um novo e agressivo para-choques frontal, com uma grelha mais ampla e um splitter em fibra de carbono.
Os arcos das rodas também foram alterados, tal como o capot, enquanto as jantes pretas também não fazem parte do Ferrari Purosangue que serviu de base. O seu bordo está pintado em amarelo. Atrás, há uma asa distintiva e agressiva.
O automóvel é impulsionado por um motor V12 6,5 litros, que de série tem 715 cv de potência. No entanto, no seu site a Mansory tem um Pugnator ajustado cuja potência vai até aos 755 cv, permitindo-lhe alcançar os 312 km/h de velocidade e acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,1 segundos.
Este Ferrari Purosangue é mais um impressionante membro da frota exótica da polícia do Dubai. O que não é claro é o papel que terá – a maioria destes modelos são usados para promover a marca e não necessariamente em missões policiais.
Entre os automóveis exóticos da polícia do Dubai estão propostas de luxo como um Rolls-Royce Cullinan Mansory Edition introduzido já este ano – assim como o elétrico Lotus Emeya-S – ou super desportivos como um Bugatti Veyron, um Ferrari FF ou um Lamborghini Aventador. O irreverente Tesla Cybertruck também integra a frota.
