Em janeiro, será revelado mundialmente aquele que é descrito como “o maior veículo elétrico” da Hyundai até agora. A apresentação acontece durante o Salão Automóvel de Bruxelas, marcado para 9 a 18 de janeiro.
A viatura está assente num sistema de 800 volts e promete mostrar as mais recentes tecnologias elétricas do construtor sul-coreano. Será desvendado durante uma conferência de imprensa marcada para 9 de janeiro, que contará com a presença do vice-presidente de produto da Hyundai Motor Europe, Raf Van Nuffel.
Para além desta estreia, a marca também irá exibir o Ioniq 6 atualizado – que faz a sua primeira presença num salão automóvel na Europa. Os visitantes poderão experimentar os Ioniq 5 N e 6 N, para além de imergir no mundo dos jogos arcade num espaço interativo construído em torno do Hyundai Insteroid – um conceito de design da marca baseado no Inster EV.
Em comunicado, Raf Van Nuffel comentou: “O Salão Automóvel de Bruxelas continua a ser uma plataforma importante para destacarmos como os nossos produtos elétricos e tecnologias estão a evoluir para os clientes europeus. À medida que a região acelera a sua transição para a mobilidade zero emissões, eventos como este permitem-nos demonstrar não só novos modelos, como também as inovações que moldarão a próxima geração de veículos Hyundai. Como um dos inovadores líderes da mobilidade, a Hyundai vê com bons olhos o forte foco do evento na eletrificação, que reflete o progresso tecnológico e as expectativas dos clientes a moldarem o futuro dos transportes sustentáveis na região”.
