Sem categoria Michael Schumacher pode já não estar acamado, diz imprensa inglesa

Michael Schumacher pode já não estar acamado, diz imprensa inglesa


Em dezembro de 2013, Michael Schumacher sofreu um grave acidente de esqui nos Alpes franceses que mudou a sua vida para sempre. Mais de 12 anos depois, o antigo piloto de Fórmula 1 poderá já não estar confinado a uma situação de acamado.

 

O britânico Daily Mail cita fontes próximas do alemão que dizem que o heptacampeão do mundo usa uma cadeira de rodas, que pode ser movimentada dentro das suas casas. Está a receber cuidados em permanência de uma equipa de enfermeiros e profissionais, tal como pela sua esposa Corinna.

Desde o acidente a 29 de dezembro de 2013 que os detalhes oficiais sobre a saúde de Michael Schumacher são praticamente inexistentes – mantendo-se uma forte privacidade. Não se sabe ao certo qual o seu estado de saúde e cognitivo – o que, esporadicamente, dá aso a rumores.

Segundo a Reuters, num documentário de 2021 da Netflix, a esposa Corinna disse que Schumacher está “diferente”, mas presente. Já o jornalista Craig Scarborough disse ao Daily Mail em meados do ano passado que o antigo piloto de 57 anos “está numa posição confortável, na medida do possível“.

Mais recentemente, em outubro, o jornalista Stefan L’Hermitt terá dito à RTL citado pelo The Mirror que Michael Schumacher “pode estar a melhorar” e terá autografado “um capacete para um evento solidário” no ano passado.

Schumacher com ligeiras melhorias? “Ele autografou um capacete este ano”

Michael Schumacher poderá ter apresentado ligeiros sinais de melhoria, quase 12 anos depois de um grave acidente de esqui nos Alpes. Desde então, as informações sobre o seu estado escasseiam.

Notícias ao Minuto | 09:18 – 14/10/2025

Related Post

Generated by Feedzy