O sempre popular segmento das naked 125 cc é um dos mais competitivos em Portugal, quer em termos de opções diversificadas apresentadas pelos fabricantes de motos, quer também ao nível dos preços praticados. Com tanto interesse suscitado nos motociclistas que procuram uma moto fácil de conduzir, e acessível no preço de aquisição, a Suzuki Portugal acaba de lançar uma nova campanha promocional que incide sobre o preço da naked GSX-S125.
Agora, e até ao próximo dia 31 de outubro de 2023, o importador da marca japonesa no nosso país, o grupo Moteo Portugal, a Suzuki GSX-S125 estará disponível nos concessionários oficiais beneficiando de uma bem-vinda redução de preço!
O PVP habitual deste modelo é de 4.499€, porém, durante o período de realização desta campanha promocional, o seu PVP baixa para os 3.999€.
Desta forma o importador posiciona a Suzuki GSX-S125 como uma das propostas mais aliciantes do seu segmento, mantendo a aposta na qualidade de construção e nas capacidades dinâmicas de uma moto que foi concebida para oferecer um comportamento equilibrado e polivalente, mas sem esquecer as características que lhe permitem oferecer uma boa dose de diversão nos momentos de condução mais desportiva.
Entre os principais destaques da Suzuki GSX-S125 destacamos as seguintes características:
– Motor monocilíndrico de refrigeração líquida com 11 kW (15 cv) de potência máxima e 11 Nm de binário máximo;
– Relação peso potência das mais competitivas do segmento;
– Travagem ABS nas duas rodas com discos recortados;
– Painel de instrumentos LCD;
– Iluminação LED;
– Design desportivo.
Para mais informações e aproveitar esta oportunidade de adquirir a sua Suzuki GSX-S125 a um preço mais baixo, contacte qualquer concessionário oficial da marca japonesa em Portugal. Para saber qual o concessionário mais perto de si apenas tem de clicar aqui .
Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!
O conteúdo Suzuki GSX-S125 com um PVP mais baixo até final de outubro aparece primeiro em MOTOJORNAL.