Desde início de 2024 que a marca italiana Ducati passou a estar representada em Portugal integrando o Volkswagen Group, nomeadamente através da subsidiária Volkswagen Group España Distribución, que substituiu o anterior importador Desmotrón.
Uma mudança que acontece num momento bastante particular, e ‘saudável’, a vários níveis, na vida da casa de Borgo Panigale, e que tem permitido ver chegar aos concessionários modelos novos como a Panigale V4 – clique aqui para descobrir todos os detalhes da superdesportiva .
E foi precisamente durante o evento de apresentação à imprensa nacional da nova superdesportiva Panigale V4, que a Revista Motojornal teve a oportunidade de sentar-se com Carlos López Panisello, Diretor Geral da Ducati Espanha e Portugal.
Nesta nova era da presença da Ducati em Portugal, assumiu o desejo de reforçar a posição da Ducati como uma marca premium no mundo das duas rodas, e procura, com a implementação de uma estratégia muito específica para o mercado português, que ajudará a Península Ibérica a subir na hierarquia de importância do ponto de vista de volume de negócios na Europa para a Ducati.
Sendo o mercado português muito ‘especial’ e com características particulares, em comparação com outros mercados, como por exemplo Espanha, Carlos Panisello revelou na nossa entrevista toda a sua visão do que deve ser a presença da marca em Portugal.
Veja aqui a entrevista exclusiva da Revista Motojornal a Carlos Panisello, Diretor Geral da Ducati Espanha e Portugal.
Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!
O conteúdo Vídeo – Entrevista a Carlos López Panisello, Diretor Geral da Ducati Espanha e Portugal aparece primeiro em MOTOJORNAL.