Há um ano, este Renault Clio de 1991 apareceu em leilão com um forte cartão de visita: encontrava-se apenas com 909 quilómetros no odómetro. Estava praticamente ‘novinho em folha’.
Só que o valor não atingiu o mínimo exigido pelo vendedor, que acabou por não o vender. Passado um ano procurámos por este Clio, mas foi praticamente achar-lhe o rasto. Tudo o que há sobre ele prende-se com o leilão do final de 2023, o que indica que, provavelmente, continua nas mãos do mesmo proprietário.
Equipado com o motor 1.4 de 80 cv, acoplado a uma caixa manual de cinco velocidades, este raro exemplar Este exemplar raro deverá encontrar-se na Bélgica.
Adquirido pelo seu primeiro proprietário em Espanha, por lá permaneceu numa garagem até 2023. Foi, depois, adquirido por um vendedor profissional, que submeteu o carro a um serviço de manutenção, que incluiu a mudança da correia de distribuição, líquidos, óleo, e pneus. Vendido novamente, este Clio chegou à Bélgica e está, assim, mais do que pronto a circular.