No ano em que celebra 45 anos, o Mercedes-Benz Classe G viu ser lançada uma versão 100% elétrica. Para a promover, assim como a sustentabilidade e a inovação, a JCDecaux juntou-se à marca alemã para promover o robusto veículo nas imediações do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.
Esta é uma ativação de marca, que resulta da parceria entre as duas empresas, que transforma um espaço de “grande visibilidade num palco que combina inovação, impacto visual e criatividade”.
O Mercedes Classe G 580, com tecnologia EQ, dispõe de uma motorização totalmente elétrica. Com uma autonomia de até 468 km e uma potência impressionante de 587 cv, o novo modelo mantém o espírito aventureiro deste automóvel, agora associado a tecnologia de ponta que proporciona uma condução sem emissão de gases nocivos em diferentes terrenos.
“A colaboração com a Mercedes-Benz nesta iniciativa, mais do que uma ativação de marca, reflete também o alinhamento do nosso compromisso com o futuro. Celebramos em conjunto um marco na transição para a mobilidade sustentável, enquanto proporcionamos ao público uma experiência visual que reflete inovação, ambição e responsabilidade”, referiu Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux.
Leia Também: Conversar com o carro? Poderá fazê-lo no novo Mercedes-Benz CLA