A smart UK e a instituição de caridade Create juntaram-se, e o resultado foi uma decoração de ‘art car’ especial, aplicada ao smart #1 e ao #3 – ambos os modelos são elétricos.
Segundo a marca automóvel, este trabalho “demonstra o poder da sua filosofia ‘Open Your Mind’ [‘Abre a Tua Mente’], enquanto expõe o impacto do trabalho vital” da Create.
Esta é uma instituição de caridade britânica, que no seu site anuncia ter a missão de “usar as artes criativas para ligar, capacitar, inspirar e qualificar as pessoas mais desfavorecidas e vulneráveis, ao aumentar as aspirações, construir autoestima, reduzir o isolamento e ao melhorar o bem-estar”.
Este ano, a smart financiou diversos workshops da Create no Reino Unido, e foi daí que saíram as propostas artísticas para uma decoração especial a aplicar no smart #1 e no smart #3.
Os ‘art cars’ não vão ser vendidos, mas poderão ser vistos pelo público ao vivo. Estarão expostos, até domingo (24 de agosto) na CarFest em Hampshire (Reino Unido).
Jason Allbutt, diretor-executivo da smart UK, referiu num comunicado: “‘Open Your Mind’ é mais do que apenas um slogan de marketing para a smart, é uma filosofia que informa da nossa abordagem a tudo, desde o design até às vendas, e ao preço para o serviço ao cliente. Como marca que valoriza a individualidade, autoexpressão e inclusão, estamos muito satisfeitos por poder ter feito parceria com a Create no apoio ao incrível trabalho que faz. A nossa decoração smart x Create demonstra orgulhosamente o valor da liberdade artística e o impacto positivo do processo criativo”.
Leia Também: Este smart #5 único é inspirado no ciclismo