No mercado desde 2002, a Isuzu D-Max é produzida na Tailândia e já foram exportadas três milhões de unidades para 120 países dos quatro cantos do mundo.
Só no ano passado, o modelo bateu um recorde de vendas na Europa, crescendo 17 por cento face a 2023 para as 23.132 unidades comercializadas no ‘Velho Continente’.
É uma pick-up robusta e fiável, que surge em diversas versões: cabina simples, longa e dupla, tração 4×2 e 4×4 e também três níveis de equipamento. E também há uma motorização 100 por cento elétrica
A gasóleo, a Isuzu D-Max dispõe de um motor 1,9 litros turbodiesel que debita 164 cv de potência e 360 Nm de binário, cumpridor das normas de emissões Euro 6d.
Já a versão elétrica tem dois motores dianteiros com 43 kW de potência e um traseiro com 97 kW, o que significa uma potência combinada de 140 kW (ou 188 cv). O binário atinge os 325 Nm. Capaz de rebocar 3.500 kg e transportar uma tonelada de carga, tem uma bateria de 66,9 kWh.
